Mais uma vez, moringas produzidas por artesãos ligados ao ArteSol foram personalizadas por artistas plásticos. Agora serão as moringas com pinturas de David Dalmau, Israel Macedo, Anna Guerra, André Crespo e Ale Jordão que serão destaque no 26° Leilão de Arte da Arte & Eventos. Todo o valor arrecadado com o arremate das moringas será revertido ao ArteSol, para contribuir com os projetos que primam pelo resgate e pela valorização do artesanato de tradição como patrimônio cultural.

Você pode conferir o catálogo inteiro com as obras que serão leiloadas aqui. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site www.arteeeventos.com.br. Todos os meses, até o final do ano, serão leiloadas moringas personalizadas em prol do ArteSol. Fique de olho no site para mais informações.

Conheça os artistas:

David Dalmau
O  artista plástico, fotógrafo e cenógrafo espanhol é reconhecido mundialmente pelo seu trabalho e já teve suas obras expostas nas mais importantes galerias. No Brasil, foi curador assistente da 21ª Bienal Internacional de São Paulo.

Israel Macedo
O jovem escultor utiliza bronze, latão, estanho e resina em suas obras. Desde 2009 tem ganhado espaço em leilões de arte, galerias e exposições no mundo todo. Este ano, foi premiado na Bienal Internacional de Roma.

Anna Guerra
A artista pernabucana aplica o seu talento com um respeitável conhecimento das técnicas e uma impressionante habilidade no trato das cores e na forma como misturá-las para criar efeitos.

André Crespo
O paulista André Crespo tem personalidade irreverente e inquieta, e imprime em suas obras um desejo de valorizar as sensações mais puras “de uma vida bem vivida, como deve ser”, segundo ele.

Ale Jordão
O artista plástico e designer já criou diversos espaços e ambientes e hoje está a frente do projeto nBOX, um complexo itinerante que reúne gastronomia, entretenimento e arte na cidade de São Paulo.

SERVIÇO

26º Leilão de Arte – Arte & Eventos
Dia: 28 de setembro de 2010
Horário: a partir das 21h
Local: Arte & Eventos – Rua Auriflama, nº66 – Pinheiros
Leiloeiro oficial: Roberto de Magalhães Gouvêa

Como Apoiar?

×