Prazo será estendido até 06 de dezembro. Concurso visa ampliação e fomento da programação cultural das 12 cidades-sede durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

O fim das inscrições para o edital do concurso Cultura 2014 foi prorrogado até o dia 6 de dezembro. Com a ampliação do prazo, mais pessoas poderão participar do grande festival que o Ministério da Cultura pretende produzir, em parceria com os governos Municipal e Estadual das 12 cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/R), Brasília/DF, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Manaus/AM, Natal/RN, Recife/PE e Salvador/BA), para apresentar a riqueza e diversidade cultural do País para brasileiros e estrangeiros, entre os dias 10 de junho e 15 de julho.

As inscrições para o concurso Cultura 2014 deverão ser feitas exclusivamente pelo sistema SalicWeb, disponível em www.cultura.gov.br. Podem participar pessoas físicas e jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, e grupos não constituídos juridicamente. Maiores informações podem ser solicitadas pelo email concursocultura2014@cultura.gov.br.

Acesse aqui e saiba mais: http://bit.ly/18kSeRX

Fonte: MINC

Como Apoiar?

×