Lauro de Freitas – Pano da Costa

Fonte: Secretaria da Cultura BA

Nesta quinta e sexta-feira (4 e 5 de agosto), a Associação Brasileira de Agências de Viagem – ABAV Bahia promove a sua Feira de Turismo 2011. O evento acontece no Centro de Convenções, em Salvador, reunindo empresas e entidades do setor, operadoras, locadoras, rede hoteleira, companhias aéreas, empresas de transporte rodoviário e agências de viagem. As inscrições são gratuitas.

Parceiro da iniciativa, o Mauá conta com um stand exclusivo, onde serão expostas peças de artesanato de diversas cidades baianas, a exemplo de Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, Saubara, Maragogipinho, Barra, Lençóis, Cachoeira, Itiúba e Inhambupe. Entre os produtos, a cerâmica decorativa e utilitária, orixás de metal, baianas de papel, bonecas de massa fria, esculturas de madeira, instrumentos musicais, artesanato indígena, utilidades do lar, renda e bordado.

A programação inclui rodadas de negócios entre compradores e fornecedores do trade turístico, palestras com autoridades da área e cursos de aperfeiçoamento e atualização. Artistas locais se apresentam todas as noites.

A abertura será nesta quarta-feira, às 19h, no Hotel Golden Tulip, Rio Vermelho, com a presença do presidente da Federação Nacional de Turismo – Fenactur, Michel Tuma. A Feira funciona das 13h às 21h.

Conheça todos os projetos realizados pelo ARTESOL na Bahia: Clique Aqui.

Como Apoiar?

×