Artesol participa do MADE com uma exposição de mobiliários confeccionados por artesãos brasileiros, em uma singela homenagem à Janete Costa.  A arquiteta Janete Costa foi parceira da ArteSol desde sua fundação e disseminou entre nós a relação verdadeira entre design e artesanato.

 

Sobre o MADE mercado arte design

MADE reúne em suas palavras um conceito, cujo conhecimento global, melhor nos representa: uma atitude que vem de uma ação.
Com um mesmo objetivo em mente, um grupo formado por designers, arquitetos, entusiastas, colecionadores e galeristas, uniram forças para criar uma plataforma multifacetada que apoia, não só o design – do vintage ao contemporâneo – mas que engloba áreas que convergem, como arte, fotografia, projetos gráficos e muito mais. A estratégia aqui é criar um novo fórum, onde arte e design tem um espaço aberto para discussão.
A missão deste projeto é motivar uma discussão clara e direta conectando segmentos diferentes para que se torne uma ferramenta de competitividade, diferenciação e inclusão para fomentar o crescimento econômico do Brasil. MADE é um projeto que envolve aspectos culturais e comerciais projetado para acontecer a cada ano.
A edição atual será em São Paulo, mas ideia de uma itinerância para outras cidades importantes do Brasil já é contemplada e faz parte dos planos para o futuro.
A ideia é colocar São Paulo e outras cidades brasileiras no mapa dos mais importantes eventos de design e arte.

Serviço

Visitação:
15 e 16 de agosto das 14h às 21h
17 de agosto das 12h às 21h
18 de agosto das 12h às 20h

Local: Jockey Club de São Paulo
Avenida Lineu de Paula Machado, 1.173 – São Paulo

Entrada: R$20,00 (inteira) – R$10,00 (meia)

Para mais informações, acesse: www.mercadodeartedesign.com

 

Divulgado em 09.08.2013

Como Apoiar?

×