O Seminário A ECONOMIA SOLIDÁRIA NA AMÉRICA LATINA – REALIDADES NACIONAIS E POLÍTICAS PÚBLICAS acontecerá em conjunto com o “IV Festival de Tecnologias Sociais e Economia Solidária”, do dia 26 a 28 de outubro de 2011, agregando a discussão e a participação em torno do mesmo tema durante as várias atividades que acontecerão nos dois eventos.

O Seminário será realizado em parceria com a Rede de Investigadores Latino Americanos em Economia Social e Solidária (RILESS)(link) e a Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES).

A proposta do Seminário é proporcionar uma reflexão, troca e mediação entre as diversas correntes de pensamento e suas propostas para a construção de uma outra economia. O Seminário se propõe a refletir sobre as categorias conceituais relacionadas à tecnologia, economia e a sociedade, bem como de que maneira elas se fundem e se amalgamam e de como isso pode e deve ser considerado na construção da economia social e solidária. A programação do Seminário irá focar as Politicas Públicas de Economia Social e Solidária  praticadas em diversos países do continente e deverá contar com a participação de dirigentes dos respectivos governos.

Serviço

4º Festival de Tecnologias Sociais e Economia Solidária.
De 26 a 28 de outubro – 2011
Local: Centro de Tecnologia – UFRJ – Ilha do Fundão – Rio de Janeiro – RJ

Toda a programação é gratuita e aberta ao público!

Para mais informações clique aqui.

Como Apoiar?

×