Divulgamos com alegria o Relatório Anual 2015, que reúne as principais informações das ações desenvolvidas pela ArteSol, guiada por um novo Conselho Diretor presidido por Sonia Quintella de Carvalho para o ciclo 2015-2018.
Foi um ano intenso no qual a ArteSol redesenhou sua visão de futuro para os próximos cinco anos: traçamos novas trilhas estratégicas para garantir a sustentabilidade financeira da organização, explorando novas frentes de projetos que trouxeram o frescor e o desafio da inovação para o nosso cotidiano.

Trabalhamos duro com leveza!!!
Em 2015, a ArteSol fortaleceu seu papel de articuladora para a mobilização e integração dos diversos atores da cadeia produtiva do artesanato cultural, valorizando o trabalho em rede de cooperação para o enfrentamento dos desafios que se apresentam neste setor. Este caminho possibilitou aprendizados preciosos sobre o exercício da humildade, da generosidade, do respeito à diversidade, da garantia de direitos e da valorização dos conhecimentos populares para o desenvolvimento sustentável.

CAPA Relatório anual 2015 final revisado

Baixe o Relatório