Como apoiar

foto Lucas Cuervo

Um dos desafios do ArteSol é conseguir que pequenas comunidades se apropriem de toda a riqueza que significa uma identidade cultural local fortalecida. 

Como ajudar?

Multiplique o conhecimento

Dissemine e compartilhe o conteúdo e as campanhas da ArteSol publicadas em nosso portal entre seus amigos e conhecidos. Dessa forma você contribui para que o conhecimento sobre  o artesanato brasileiro se espalhe e ajuda no processo de valorização do artesanato.

Doe

É graças às doações que conseguimos fazer nosso trabalho. Com contribuições constantes, podemos nos planejar, criar projetos e realizar ações para incentivar o comércio do artesanato e preservar o saber tradicional, construindo um futuro com mais oportunidades para os artesãos.
 

Dedução do Imposto de Renda

As doações à Entidades de Utilidade Pública, como é o caso da ArteSol, podem ser deduzidas do imposto de renda até o limite de 2% do lucro operacional antes de computada a sua dedução, conforme lei 9.249 artigo 13 § 2º inciso III. 34% da doação efetuada é recuperada. Solicite à ArteSol o recibo de doação e o modelo de dedução pelo email sheila@artesol.org.br

 
Depósito em Conta Corrente

Você pode depositar na nossa conta do Banco do Brasil | Agência 0385-9 | Conta 43899-5 | Favorecido: Artesol – Artesanato Solidário | CNPJ: 05354529/0001-27. Após o depósito, envie o comprovante por email para sheila@artesol.org.br ou ligue 11 3082.8681